(...)
segunda-feira, 4 de junho de 2012
Provoca quem sabe, resiste quem consegue.
Nada é errado, se te faz feliz!
"
Estás tão diferente!
" - diz a pessoa que fez com que mudásses.
domingo, 3 de junho de 2012
-
Tenho medo de ferir o coração de alguém.
-
Por quê?
-
Porque eu sei como dói.
quinta-feira, 31 de maio de 2012
Há coisas que me dão vontade de viver tudo de novo, e de novo, e de novo (...)
Quero-te bem. Bem do meu lado.
quarta-feira, 30 de maio de 2012
Paravras ou momentos?
Atitudes.
Mensagens antigas
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)