(...)
quinta-feira, 31 de maio de 2012
Há coisas que me dão vontade de viver tudo de novo, e de novo, e de novo (...)
Quero-te bem. Bem do meu lado.
quarta-feira, 30 de maio de 2012
Paravras ou momentos?
Atitudes.
Às vezes eu acho que sou meio louca, outras vezes tenho a certeza.
O amor não tem nada a ver com sapos, cavalos brancos ou perfeição, porque o amor é
grande demais
para caber numa história com ponto final.
A vida tem sido muito dura comigo, mas ao mesmo tempo tem me ensinádo muita coisa.
-
Já notás-te que eu te amo
ou tu pensas
que todas as vezes que eu ligo
é por engano?
Eu sou muito mais para além dos meus olhos bonitos e da roupa que visto.
Eu sei quanto é deloroso segurar as lágrimas com um
sorriso
.
quarta-feira, 16 de maio de 2012
Falam
muito
, sabem
pouco
.
Namora comigo, cativa-me, fascina-me, mima-me, ama-me. Assim tens-me.
"
1 nova mensagem
". E o coração dispara.
Existem dois tipos de mulheres: aquelas que gritam para chamar a atenção e aquelas que chamam a atenção sem dizer uma única palavra.
A vida já nos mostrou que não somos nada um sem o outro.
"
Calma coração, ele só sorriu.
"
MO
rre
terça-feira, 1 de maio de 2012
Não guardo rancor, guardo
nomes
.
É tão bom dormir ao teu lado, poder ficar a noite toda nos teus braços, sentir o teu cheiro, o teu calor, o teu carinho, o teu amor.
Hoje é o dia ideal para ser feliz!
"(...) Se lhe partires o coração, vais perde-la para sempre."
Se tiver respeito e amor, o resto a gente constroi.
Mensagens mais recentes
Mensagens antigas
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)