quarta-feira, 30 de maio de 2012

Paravras ou momentos?
Atitudes.

Às vezes eu acho que sou meio louca, outras vezes tenho a certeza.

O amor não tem nada a ver com sapos, cavalos brancos ou perfeição, porque o amor é grande demais para caber numa história com ponto final.

A vida tem sido muito dura comigo, mas ao mesmo tempo tem me ensinádo muita coisa.
- Já notás-te que eu te amo
ou tu pensas
que todas as vezes que eu ligo
é por engano?
Eu sou muito mais para além dos meus olhos bonitos e da roupa que visto.

Eu sei quanto é deloroso segurar as lágrimas com um sorriso.

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Falam muito, sabem pouco.
Namora comigo, cativa-me, fascina-me, mima-me, ama-me. Assim tens-me.
"1 nova mensagem". E o coração dispara.
Existem dois tipos de mulheres: aquelas que gritam para chamar a atenção e aquelas que chamam a atenção sem dizer uma única palavra.

A vida já nos mostrou que não somos nada um sem o outro.

"Calma coração, ele só sorriu."

MO
rre