sexta-feira, 30 de março de 2012

A vida é minha, mas o coração sempre foi teu. O sorriso é meu, mas o motivo és tu.
“Ele me salvou de todas as maneiras que alguém poderia ser salvo.” - Titanic.
Vou pedir-te que fiques. Mesmo que o futuro seja um mar de incertezas, mesmo que não haja nada duradouro prescrito para nós. Isto é um pedido parvo, porque na verdade eu sei que se nada der, fico de coração partido mais uma vez. Mas por outro lado, quero fazer-te feliz. É um risco. Eu quero saltar, mas preciso da tua mão!

Não era suposto amar-te tanto, assim.
O amor abre-nos os olhos para aquilo que é verdadeiramente valioso na nossa vida.
Foi infinito, enquanto durou. Foram os melhores meses da minha vida, talves. Tive os momentos mais lindos; tive sorrisos todos os dias, 24h por dia; tive sonhos, e realizei-os; Sentia-me bem, a teu lado. Deste-me tudo o q alguma vez tinha idealizado, p uma relação perfeita. O 'para sempre' q eu pensei q existisse, acabou; e foi ele q deu cabo de mim, do meu coração. As coisas faziam tanto sentido a teu lado, e às vezes ainda me pergunto porquê que não estás comigo quando preciso.
"Alma gémea"
Porquê q já não acordo com beijos teus e um grande "bom dia amor"?! porquê q já não passeamos juntos?! porquê q já não vens ter comigo?! porquê q já não me abraças com força e me dás um beijo na testa?! porquê q já não me levas à escola?! porquê que já não jogamos juntos? porquê que já não vemos filmes, e brincamos um com o outro? porquê que ...?! porquê?! São tantas as perguntas com q me depáro todas as noites, antes de adormecer; todos os dias, assim q acordo.
Já tinha na cabeça q era impossivel voltar a ter-te, a sentir-te, a... a tudo. Porquê q tinhas de me aparecer à frente de novo? Porquê q me fizes-te ouvir a tua voz? Ter-te perto de mim. Ver-te simplesmente. Conseguias confortar-me de uma forma tão, única. Tão intensa! Isso acabou. Vais estar sempre comigo, ainda q em sonhos.
28.04.11 - 3h28Tenho saudades tuas.


"Eu adoro o teu andar
Eu amo o teu charme
E quando passas o teu cheiro aciona em mim todos os alarmes
A culpa é da saia, da blusa, de mim abusas
Mas moça quando recusas eu sofro quando comigo cruzas
E quando encostas eu paralizo, ipnotizo
Sinto-me completamente perdido no teu sorriso
Essa é a única, lirica, explicaçao
Tento perceber se é apenas fisica atracçao
Dou por mim a pensar em ti a todo o momento
Quanto mais tento mais te tenho cá dentro
E tu agiste como um ladrão
Porque entraste sem avisar e roubaste o meu coração."

quinta-feira, 29 de março de 2012

"Voltarei a ver-te?"
"Voltei a ter-te?"
Um dia o mar levou uma lágrima minha. No dia em que alguem a encontrar, será o dia que vou deixar de te amar.

- "Preferes loiras ou morenas?"
- "O coração não tem cabelo."



São muitos os solteiros apaixonados e muitos os casais a fingirem q se amam.

Super-Mulheres necessitam de Super-Homens.
Faz tudo como se alguém te contemplasse.

quarta-feira, 28 de março de 2012

Ser mulher é algo difícil, já que consiste basicamente em lidar com homens.
Amar é gostar das pessoas mais do que elas merecem.

Só merece a felicidade quem acorda todos os dias disposto a conquistá-la.

Falar é tão facil, para quem não está dentro da situação.

Saudade? é só mais um sentimento que tento esconder.
"Tu és forte!"
E as pessoas procuram em mim, algo que deixei de ser a muito tempo.

‎- "pára de chorar, não sejas fraca."
- "chorar não é para os fracos, é para quem se importa!"


- "Amo-te, bebé"
- "E eu a ti, minha pequena"
São as nossas escolhas, mais do que as nossas capacidades, que mostram quem realmente somos.

Fingir estar chateada contigo só para receber beijos e abraços.

Tudo me faz lembrar de ti; uma simples musica, uma simples fotografia.
Pensei que podiamos ficar juntos para sempre; pensei que tinhas nascido para mim.
(28
)

terça-feira, 27 de março de 2012

Juro que às vezes prefiro ouvir um "estou contigo" do que um "amo-te".

Nunca vamos ter o amor a rir para nós quando queremos nós ter o sorriso maior.

Como pode ser tão bom, esse mal que tu me fazes?

"Amo-te tanto".
Sempre essa palavra: tanto.
E pergunta o outro, a quem parecia tão pouco: Mas quanto?


- E se esta tempestade não passar?
- Eu mostro-te como se brinca na chuva!
Custa estar sem ti,
Custa viver sem ti,
Custa-me.
Percebes?

Ela gostava de estar com ele, ele gostava de estar com ela. Dormiam juntos, e mesmo assim sonhavam um com o outro. Porque era bom para um e para outro estarem assim juntos, naquele outro espaço. Não vinha nada de fora, nem ninguém.




segunda-feira, 26 de março de 2012


Sonha como se vivesses para sempre, vive como se morresses hoje!


Queria contar-te uma história, mas não estás para ouvir.



Podemos ser o que quisermos!
O amor, para mim, é um monte de coisas! O amor  é respeito, é compromisso. O amor é  sinceridade. O amor não é só amor, mas sim todas estas coisas misturadas. Quando estamos preparados para misturar todas estas coisas, estamos preparados para amar; para saber lidar com o amor.

Todas as mulheres nascem poderosas, mas a maioria descobre isso quando o seu coração é partido.