"Eu adoro o teu andar Eu amo o teu charme E quando passas o teu cheiro aciona em mim todos os alarmes A culpa é da saia, da blusa, de mim abusas Mas moça quando recusas eu sofro quando comigo cruzas E quando encostas eu paralizo, ipnotizo Sinto-me completamente perdido no teu sorriso Essa é a única, lirica, explicaçao Tento perceber se é apenas fisica atracçao Dou por mim a pensar em ti a todo o momento Quanto mais tento mais te tenho cá dentro E tu agiste como um ladrão Porque entraste sem avisar e roubaste o meu coração." |
Sem comentários:
Enviar um comentário