sexta-feira, 30 de março de 2012

"Eu adoro o teu andar
Eu amo o teu charme
E quando passas o teu cheiro aciona em mim todos os alarmes
A culpa é da saia, da blusa, de mim abusas
Mas moça quando recusas eu sofro quando comigo cruzas
E quando encostas eu paralizo, ipnotizo
Sinto-me completamente perdido no teu sorriso
Essa é a única, lirica, explicaçao
Tento perceber se é apenas fisica atracçao
Dou por mim a pensar em ti a todo o momento
Quanto mais tento mais te tenho cá dentro
E tu agiste como um ladrão
Porque entraste sem avisar e roubaste o meu coração."

Sem comentários:

Enviar um comentário