segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012


Ser sportinguista é ser-se fiel. Ser sportinguista é uma doença incurável. É mais do que gostar de futebol ou de um clube, é um sentimento irracional, misto de orgulho e de sensação de pertença, e em tudo semelhante a uma paixão que nos faz sofrer intensamente. Sim, para se ser sportinguista é preciso saber sofrer, mas também saber amar. Amar de uma forma tão intensa que não dá sequer para transmitir tal sentimento apenas por simples palavras, por muito verdadeiras e sentidas que sejam.
Ser sportinguista é deixar tudo para trás porque “
hoje joga o sporting e eu vou apoiá-lo ao estádio”, porque perder um minuto que seja da vida do Sporting, magoa.
A vitória é uma emoção inexplicável, vamos então ficar sempre do lado no nosso sporting, para que ele nos sinta e ataque cada vez com mais garra.

Força, paixão, dedicação, amor, orgulho.

"P'ra eles relações só têm quecas e gemidos
Vivem aos ziguezags desviando-se da seta e do cupido
Envolvem-te em elogios e adornam com sorrisos
Roubam-te o coração e devolvem todo o partido."
Há pessoas que são como coisas, e a esse tipo de coisas eu não ligo.
A felicidade não é o destino, é um metodo de vida.

"Olá, sou um rapaz (...) e é isto que se passa: eu vou namoriscar contigo, depois despachar-te; vou-te mandar inumeras mensagens, iludir-tementir-te, depois seduzo-te para te apaixonares por mim; faço-te feliz por uns dias ; mas depois vou ignorar-te por completo; tu vais ser aquela para quem eu ligo quando precisar de algo; ou quando me quiser divertir mais contigo; mas sabes qual é a melhor parte? tu vais tar sempre aos meus pés porque me amas e não me queres perder."

Por momentos pus na cabeça que seria impossivel ter-te.
Já começava a aceitar que nunca serás meu, que tens outra pessoa, eu sinto isso.
A minha cabeça já estava relaxada e o meu coração estabelizado.
Mas vi-te sorrir e estragáste tudo.


Ele: queres amar e ser amada?

Ela: só não quero sofrer.

Calas-te a voz dos meus sentimentos.

Fase do desespero, depois da paixão.

O sofrimento nunca se esquece, mas à medida que o tempo passa,
torna-se possível viver com ele.

É o pensar que mata.

Um olhar diz muito, mas não expressa um sentimento.

Desperta(va)s em mim uma vontade única de viver.

O preconceito vai continuar a reinar, neste mundo.