(...)
segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012
"P'ra eles relações só têm quecas e gemidos
Vivem aos ziguezags desviando-se da seta e do cupido
Envolvem-te em elogios e adornam com sorrisos
Roubam-te o coração e devolvem todo o partido."
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário