segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

"P'ra eles relações só têm quecas e gemidos
Vivem aos ziguezags desviando-se da seta e do cupido
Envolvem-te em elogios e adornam com sorrisos
Roubam-te o coração e devolvem todo o partido."

Sem comentários:

Enviar um comentário