domingo, 29 de abril de 2012

Por dentro de uma pessoa fria, há um coração partido.
No fundo, o amor que damos é o amor que queremos receber.
"Um pé em cima da vida."
"Ama-te o suficiente, para que te possas rir de ti próprio."
"
Se não consegues alcançar um milagre, transforma-te num."
"Se eu consigo ser feliz, porque é que tu não consegues?"
"Amo a minha vida, tal como amo a tua."
Vida sem limites, Nick Vujicic

E se a qualquer momento o fim chegar, que chegue... Mas que chegue comigo a teu lado.

sábado, 28 de abril de 2012

Eu consigo fazer coisas que nem eu imaginava, quando procuro maneiras de te ver sorrir.

quinta-feira, 26 de abril de 2012

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Percebe uma coisa muito simples: o que tu fazes pelos outros, não esperes que façam por ti.

Sorri e pisca o olho para quem não gosta de ti.
Eu gosto do claro quando é claro que você me ama. Eu gosto do escuro no escuro com você na cama.

(…)Tu nunca serás uma sorte para ela. Sorte é poderes tê-la na tua vida! (…) Espero que saibas a sorte que tens, o quanto eu gostaria de estar na tua pele. Ela era tudo o que eu queria, e nunca soube que tive! (…) Espero que sejas tudo aquilo que eu nunca fui, espero que a trates bem, porque se lhe partires o coração, vais perdê-la para sempre.”
Um dos momentos mais difíceis na vida, é decidir se devemos desistir ou tentar mais uma vez.

sexta-feira, 20 de abril de 2012

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Gajos vão e vem, homens permanecem.
Começa fazendo o que é necessário. Depois, o que é possivel. E, de repente, dás por ti a fazer o que achavas impossivel.
Há algo em ti, que não me deixa desistir de nós.
Ironia do destino é irmos dormir para não sentirmos saudades de alguém, e sonharmos com essa pessoa.
- Quem é essa menina?
- É minha irmã.
- Irmã de sangue? 
- Não, de coração. Mas se ela precisar do meu sangue, eu dou.

sábado, 14 de abril de 2012

Meninos mandam mensagens, homens ligam. Meninos mentem, homens assumem. Meninos ignoram-te quando estão com os amigos, homens apresentam-te. Meninos lamentam-se, homens fazem por isso. Meninos desistem, homens insistem. Meninos dançam com o teu grupo de amigos, homens dançam contigo. Meninos querem as fáceis, homens as dificeis. Meninos arrependem-se, homens mudam. Meninos encontram todas, homens procuram.

Não te posso dar tudo, mas dou-te tudo o que puder.

Faz tudo pelo menos uma vez. Se gostares faz uma, duas, três...

sexta-feira, 13 de abril de 2012

"Tu és meu. Queres que eu desenhe? Queres que eu escreva em árabe? Ou preferes que eu escreva com o sangue da vaca que disser o contrário?"

Não me ignores quando eu te ignorar, caralho.
''As mulheres não gostam de homens que as ignoram. Gostam de homens que sabem a hora de dar atenção e a hora de dar espaço. É tão simples.''
(SMS)
"Não sei se vais dar importancia ao que vou dizer, mas mesmo assim arrisco: sinto a tua falta."
Uma história só acaba quando o ultimo desiste.

O meu "estou bem" significa que estou inteira, estou de pé, vou andando. Mas não significa que estou feliz.
Aceita o que não podes mudar e muda o que não consegues aceitar.
Somos o avesso um do outro. quando duvidavas, paravas, e eu seguia em frente. quando tinhas medo, eu tinha vontade; quando sonhavas, eu pegava nos teus sonhos e tornava-os realidade, quando te entristecias, fechavas-te numa concha e eu chorava para o mundo; quando não sabias o que querias, esperavas e eu escolhia; quando alguém te empurrava, tu fugias e eu deixava-me ir. somos o avesso um do outro: iguais por fora, o contrário por dentro. tu protegeste-me, acalmáste-me, ouviste-me e ajudáste-me a parar. eu puxava por ti, sacudia-te e ajudava-te a avançar. como duas metades teimosas, vivemos de costas voltadas um para o outro, eu sempre à espera que tu te virasses e me abraçasses, e tu sempre à espera que a vida te trouxesse um sinal, te apontasse um caminho e escolhesse por ti o que não és capaz.

Ciumes?
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH.
Sim.

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Bastou-me um sinal teu.

Mulher inteligente não usa o corpo, usa a mente.

Trair? É para os fracos.
É mágico o poder de um sorriso.

De que adianta namorar, se for para trair? De que adianta boa aparência, se não houver caráter?
"E se o nosso amor acabar?"
"Se for amor, não acaba."

"E se eu fosse como tu (...)"
(Mas não és)

"Se nada dura para sempre, queres ser o meu nada?"


Como é?
Vamos ser os dois felizes?
Ciumes
(Medo de perder)

quarta-feira, 11 de abril de 2012


Menino: "então e andas a pegar muitas?"
Homem: "mulher não se pega, conquista-se."

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Tudo o que é bom dura o tempo suficiente para se tornar inesquecivel.
Os homens não fazem ideia do tempo que algo que eles dizem fica na cabeça de uma mulher.

domingo, 8 de abril de 2012