(...)
segunda-feira, 16 de abril de 2012
-
Quem é essa menina?
-
É minha irmã.
-
Irmã de sangue?
-
Não, de coração. Mas se ela precisar do meu sangue, eu dou.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário