| "Olá, sou um rapaz (...) e é isto que se passa: eu vou namoriscar contigo, depois despachar-te; vou-te mandar inumeras mensagens, iludir-te, mentir-te, depois seduzo-te para te apaixonares por mim; faço-te feliz por uns dias ; mas depois vou ignorar-te por completo; tu vais ser aquela para quem eu ligo quando precisar de algo; ou quando me quiser divertir mais contigo; mas sabes qual é a melhor parte? tu vais tar sempre aos meus pés porque me amas e não me queres perder." |
Sem comentários:
Enviar um comentário