segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Por momentos pus na cabeça que seria impossivel ter-te.
Já começava a aceitar que nunca serás meu, que tens outra pessoa, eu sinto isso.
A minha cabeça já estava relaxada e o meu coração estabelizado.
Mas vi-te sorrir e estragáste tudo.

Sem comentários:

Enviar um comentário