Foi infinito, enquanto durou. Foram os melhores meses da minha vida, talves. Tive os momentos mais lindos; tive sorrisos todos os dias, 24h por dia; tive sonhos, e realizei-os; Sentia-me bem, a teu lado. Deste-me tudo o q alguma vez tinha idealizado, p uma relação perfeita. O 'para sempre' q eu pensei q existisse, acabou; e foi ele q deu cabo de mim, do meu coração. As coisas faziam tanto sentido a teu lado, e às vezes ainda me pergunto porquê que não estás comigo quando preciso.
![]() |
| "Alma gémea" |
Porquê q já não acordo com beijos teus e um grande "bom dia amor"?! porquê q já não passeamos juntos?! porquê q já não vens ter comigo?! porquê q já não me abraças com força e me dás um beijo na testa?! porquê q já não me levas à escola?! porquê que já não jogamos juntos? porquê que já não vemos filmes, e brincamos um com o outro? porquê que ...?! porquê?! São tantas as perguntas com q me depáro todas as noites, antes de adormecer; todos os dias, assim q acordo.
Já tinha na cabeça q era impossivel voltar a ter-te, a sentir-te, a... a tudo. Porquê q tinhas de me aparecer à frente de novo? Porquê q me fizes-te ouvir a tua voz? Ter-te perto de mim. Ver-te simplesmente. Conseguias confortar-me de uma forma tão, única. Tão intensa! Isso acabou. Vais estar sempre comigo, ainda q em sonhos.
28.04.11 - 3h28♥Tenho saudades tuas.

Sem comentários:
Enviar um comentário