(...)
quarta-feira, 28 de março de 2012
Ser mulher é algo difícil, já que consiste basicamente em lidar com homens.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário