(...)
sábado, 31 de março de 2012
- "
Porquê que me escolhes-te para tua namorada?
"
- "
Porque vi em ti o que não vi em mais nenhuma rapariga.
"
- "
O quê?
"
- "
A minha felicidad
e.
"
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário