sábado, 31 de março de 2012

- "Porquê que me escolhes-te para tua namorada?"
- "Porque vi em ti o que não vi em mais nenhuma rapariga."
- "O quê?"
- "A minha felicidade."

Sem comentários:

Enviar um comentário