| Vou pedir-te que fiques. Mesmo que o futuro seja um mar de incertezas, mesmo que não haja nada duradouro prescrito para nós. Isto é um pedido parvo, porque na verdade eu sei que se nada der, fico de coração partido mais uma vez. Mas por outro lado, quero fazer-te feliz. É um risco. Eu quero saltar, mas preciso da tua mão! |
Sem comentários:
Enviar um comentário