sexta-feira, 30 de março de 2012

Vou pedir-te que fiques. Mesmo que o futuro seja um mar de incertezas, mesmo que não haja nada duradouro prescrito para nós. Isto é um pedido parvo, porque na verdade eu sei que se nada der, fico de coração partido mais uma vez. Mas por outro lado, quero fazer-te feliz. É um risco. Eu quero saltar, mas preciso da tua mão!

Sem comentários:

Enviar um comentário