(...)
terça-feira, 27 de março de 2012
Ela gostava de estar com ele, ele gostava de estar com ela. Dormiam juntos, e mesmo assim sonhavam um com o outro. Porque era bom para um e para outro estarem assim juntos, naquele outro espaço. Não vinha nada de fora, nem ninguém.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário