terça-feira, 27 de março de 2012

Ela gostava de estar com ele, ele gostava de estar com ela. Dormiam juntos, e mesmo assim sonhavam um com o outro. Porque era bom para um e para outro estarem assim juntos, naquele outro espaço. Não vinha nada de fora, nem ninguém.


Sem comentários:

Enviar um comentário