(...)
terça-feira, 1 de maio de 2012
É tão bom dormir ao teu lado, poder ficar a noite toda nos teus braços, sentir o teu cheiro, o teu calor, o teu carinho, o teu amor.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário