(...)
domingo, 3 de junho de 2012
-
Tenho medo de ferir o coração de alguém.
-
Por quê?
-
Porque eu sei como dói.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário