(...)
quinta-feira, 22 de março de 2012
Ás vezes tento ser normal mas depois torna-se aborrecido e volto a ser quem sou.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário