quarta-feira, 21 de março de 2012
Eu sou formada
apenas por defeitos, faço sempre tudo ao contrário, tenho ciumes de qualquer coisa, até do que não é meu. Sou como uma
conta matemática... diria. É quase impossível entender-me, é
quase impossível decifrar-me, e seria total perda de tempo da tua parte tentar a sorte, porque para
te dizer a verdade nem eu mesma consigo entender-me. Ás vezes chega a ser cansativo ser
assim tão irritante, ser assim ser tão incomum, mas se queres saber... apesar
de tudo gosto de ser assim, errada. Gosto das minhas manias, gestos,
parvoíces e tudo mais pois são elas que me fazem ser quem sou, e eu tenho quase tanto orgulho
de mim mesma quanto tenho de dizer que sou uma das poucas pessoas que restaram que ainda tem coragem de
sair à rua e demostrar o seu verdadeiro eu. De dizer que eu não me importo se
agrado os outros ou não, se a minha roupa está na moda ou não, se o meu cabelo
está penteado ou não. Porque, eu simplesmente odeio
esses rótulos idiotas que a sociedade tenta impor nas
pessoas. Tu tens que ser do jeito que tu és, não do jeito que eles querem,
pois tu és muito maior do que pensas e muito melhor do que as outras pessoas
dizem.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário