| Tu vives em mim por tudo o que representaste de bom e que foste de mau. E, no entanto, não tenho por ti nenhum sentimento de raiva, de tristeza ou de desejo de esquecimento por todas as desilusões e dissabores que me causaste. Fui eu que deixei que isto acontecesse, culpo-me. E sei melhor do que ninguém que nunca me quiseste magoar. |
Sem comentários:
Enviar um comentário