(...)
quinta-feira, 31 de maio de 2012
Há coisas que me dão vontade de viver tudo de novo, e de novo, e de novo (...)
1 comentário:
SM.
6 de julho de 2012 às 17:37
como te entendo :x
Responder
Eliminar
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
como te entendo :x
ResponderEliminar